CENTRO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
DE EQUIPAMENTOS INFORMATICOS
enterprisesnap
enterprisesnap
enterprisesnap
enterprisesnap
Algumas características dos produtos Enterprisesnap®
Gestão Comercial :

- Gestão de Clientes, Gestão de compras, Gestão de vendas, Gestão de stocks
- Mapas de IVA de documentos pendentes e por período
- Cadastro de artigos/serviços, Tabela de preços por artigo/cliente, Conta corrente de clientes
- Tratamento de documentos em lote


Oficinas Auto :

- Gestão de viaturas, de clientes, Orçamentos, plano de manutenções e Facturação automática
- Geração automática da ordens de serviço para a oficina
- Informação automática dos planos de manutenção na recepção do veículo
- Gestão de stocks, Controlo e gestão de encomendas das peças para clientes


Frotas Auto :

- Gestão de viaturas-dados gerais e condutores, Registo dos incidentes afetos à viatura
- Geração automática de alertas sobre renovação de selos, seguros, tacógrafos, manutenção e inspeção
- Cadastro de oficinas e outros fornecedores dos veículos, Controlo dos custos por fornecedor/veículo


Assistência técnica :

- Controla a entrada de artigos para reparação
- Gestão do ponto de situação de cada processo de reparação
- Contas correntes de clientes, artigos e fornecedores


Retalho :

- Gestão de clientes, Contas correntes, Tabela de preços por artigo e cliente
- Artigos multidimensionais – cores, tamanhos, cores e tamanhos etc…
- Gestão de stocks, Gestão de encomendas, Gestão de vendas, artigos e fornecedores


TPV / Restauração :

- Utilização rápida com imagens, Hierarquia de artigos, Artigos por código de barras TPV
- Personalização para lojas com venda em balcão com formulário de vendas por talão
- Alterações de preço, quantidade e designação, Criação de vários tipos de documentos fiscais


hoteis :

- Controlo de tipo de Clientes e seus historiais;
- Controlo de reservas, alojamentos, salas com gestão de: Datas, Quartos a Reservar, Clientes e hóspedes associados
- Serviços associados ao processo de Check-in por Reserva, directo, com ou sem serviços
- Manutenção do processo de Check-out
- Histórico de Estadias, Histórico de Preferências
- Acesso ao cofre a quem o Adquiriu
- Gestão de preços por temporadas/Tipo de Quartos


Lares IPSS :

- Gestão de Utentes, Candidatos, Acamados, Estados de Autonomia, etc…
- Emissão documentos fiscais, Relatórios Quadrimestrais para Centro Regional Seg. Social
- Gestão de incidentes e registo de actividades e Ocupação de utentes
- Gestão de Tratamentos, Estados, Avisos e Listagens Varias Marcação de Consultas e Exames
- Gestão de beneméritos – dados pessoais e financeiros.
Ligue-se a nós: